FACA 2444 BAHCO
A Faca Multiuso 2444 da Bahco, foi desenvolvida para aqueles que desejam uma faca versátil, ou seja, pode ser utilizada em diversos segmentos.
Com uma lâmina de aço inoxidável sólido para uso polivalente, punho bi-material para maior conforto no uso e segurança no manuseio.
FACA 2444 BAHCO E SUAS FUNCIONALIDADES
Ideal para bushcraft, pescadores, caçadores, lazer e jardinagem, acompanha estojo de plástico com clipe para cinto. É uma das facas mais famosas no mundo do bushcraft e também é muito usada em pescarias, caça e entalhes em madeira. Pequena, leve e ao mesmo tempo robusta, com um fio navalha no estilo escandinavo.
Com uma lâmina de 10 cm em aço inoxidável, lâmina com 2 mm de espessura para utilização em trabalhos e cortes precisos e rápidos.
O punho fabricado em plástico e borracha proporciona conforto e segurança no manuseio.
- Lâmina em aço inoxidável polido;
- Comprimento Total: 21,8mm;
- Comprimento Lamina: 9,9mm;
- Espessura: 2mm;
- Peso S/ Bainha: 74gr;
- Peso c/ Bainha: 102gr;
- Fabricada na Europa (Suécia);