ARMAS DE FOGO E LEGITIMA DEFESA -A DESC. DE 8 MITOS
  • ARMAS DE FOGO E LEGITIMA DEFESA -A DESC. DE 8 MITOS

ARMAS DE FOGO E LEGITIMA DEFESA -A DESC. DE 8 MITOS

Sku: 97885

Categoria: Livros e Guias

Marca: Editora

Código de Barras: 9788584407668

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Nesta belissima obra escrita por Allan Antunes Marinho Leandro, Bacharel em Direito, Policial Civil do Estado de Santa Catarina desde 2006.

Allan trás neste livro, de maneira pontual, simples e objetiva, tratar da inutilidade de determinados paradigmas que permeiam o imaginário brasileiro e que perpetuam o discurso nos meios de comunicação. 

Assim, com o intuito de promover um encontro com a realidade, este estudo trata da desconstrução de oito "mitos" que se mostram recorrentes em diversos segmentos da sociedade, tais como: o disparo de advertência, a quantidade necessária de disparos, a obrigatoriedade do tiro na perna, a polêmica do tiro nas costas, entre outros.

A atenta e agradável leitura desta obra, conduzirá o leitor interessado por todos os caminhos do conhecimento e da reflexão relativos a alguns, importantes e difundidos, mitos concernentes ao manuseio de armas de fogo no exercício da Legítima Defesa.

Este estudo ira proporcionar, a todos os que têm curiosidade sobre o tema, uma didática e fundamentada noção da desconstrução de tais mitos, o que é feito com extrema competência pelo Autor que se vale, não só, de significativa experiência profissional, assim como de ensinamentos teórico doutrinários de importante relevância.
Sem qualquer demérito àqueles que já se lançaram à dificílima tarefa de enfrentar tão árduo assunto, a presente obra, de conteúdo inteligente e rigorosamente fundamentado, possibilita a quem se deleitar com sua leitura, a aquisição de saber indispensável.
Esta obra, em face de seu relevante conteúdo e qualidade técnica, torna-se de importância fundamental para a difusão do tema abordado e deverá povoar, obrigatoriamente, as estantes de Magistrados, Promotores de Justiça, Agentes de Segurança Pública, Jornalistas, além de todos que estejam legalmente habilitados a portar uma arma de fogo para sua defesa.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!